CABEÇALHO-Pintura oferecida à Escola Secundária Augusto Cabrita, pelo pintor do Barreiro Kira, em homenagem ao seu amigo Augusto Cabrita.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Quais os títulos para estas fotografias?


No ano em que se celebram os noventa anos do nascimento de Augusto Cabrita, o agora patrono deste Agrupamento, e se assinalam vinte anos da sua morte, lançamos a todos alunos dos vários níveis de ensino deste agrupamento, um desafio que consiste na atribuição de títulos às fotografias de Augusto Cabrita, seguidamente indicadas.



1

2

3



4
         5


6
Escreve, no espaço destinado aos comentários, o número e o título correspondente a cada fotografia, identificando a escola, o nome, o ano e a turma. Os premiados serão divulgados neste blogue.

4 comentários:

  1. 1-Natureza solitária; 2 - Um barco à deriva num rio; 3 - Um triste olhar escondido atrás de um sorriso; 4 - Um porto de abrigo; 5 - Natureza sob Natureza; 6 - Um verdadeiro amigo espera para sempre.

    Andreia, Carolina e Lia 10º F

    ResponderEliminar
  2. 1-Perdidos na imensidão; 2-Refúgio; 3-Olhar no horizonte; 4-Depois da faina ; 5-Voo na bruma; 6-Mastros ao alto




    Clara Soares e Fátima Fontinha

    ResponderEliminar
  3. 1 - Sobrevivência 2- Chegada a casa 3 - A olhar para o passado 4 - A força da Natureza 5 - A liberdade 6 - E tudo no mar...
    Lary Jin Yu Yio Elsa

    ResponderEliminar
  4. 1- Fonte da Vida 2- Pôr-do-sol 3- A Terceira Idade 4 - Porto das Boas Vindas 5 - O Cheiro do Mar 6 - A Vida de Pescador


    Carlos SilVa, Ronaldo; Elvis; Melani

    ResponderEliminar