CABEÇALHO-Pintura oferecida à Escola Secundária Augusto Cabrita, pelo pintor do Barreiro Kira, em homenagem ao seu amigo Augusto Cabrita.

sexta-feira, 28 de novembro de 2025

Feira do Livro e Sessões de Conto na Biblioteca da EPAM

A Biblioteca da EPAM convida toda a comunidade educativa a visitar a Feira do Livro, que decorrerá entre os dias 15 e 19 de dezembro, das 9h00 às 16h00.

Esta iniciativa pretende promover o gosto pela leitura e proporcionar a descoberta de novas obras, constituindo uma excelente oportunidade para adquirir livros e encontrar sugestões de leitura para a época natalícia.

Em simultâneo, realizar-se-ão as Sessões de Conto – "Histórias Fora da Estante", dedicadas ao tema do Natal e destinadas aos alunos do 2.º ciclo. Através da leitura e da partilha de histórias, os participantes serão convidados a viver o espírito natalício, despertando a imaginação, a criatividade e o prazer de ler.

Os alunos interessados em participar nas Sessões de Conto deverão efetuar a sua inscrição na Biblioteca Escolar.

Esperamos a visita de todos para celebrar a magia dos livros e da leitura nesta quadra especial!




Sem comentários:

Enviar um comentário