A Biblioteca da EPAM convida toda a comunidade educativa a visitar a Feira do Livro, que decorrerá entre os dias 15 e 19 de dezembro, das 9h00 às 16h00.
Esta iniciativa pretende promover o gosto pela leitura e proporcionar a descoberta de novas obras, constituindo uma excelente oportunidade para adquirir livros e encontrar sugestões de leitura para a época natalícia.
Em simultâneo, realizar-se-ão as Sessões de Conto – "Histórias Fora da Estante", dedicadas ao tema do Natal e destinadas aos alunos do 2.º ciclo. Através da leitura e da partilha de histórias, os participantes serão convidados a viver o espírito natalício, despertando a imaginação, a criatividade e o prazer de ler.
Os alunos interessados em participar nas Sessões de Conto deverão efetuar a sua inscrição na Biblioteca Escolar.
Esperamos a visita de todos para celebrar a magia dos livros e da leitura nesta quadra especial!
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário