A Biblioteca da EPAM divulga o Top Livro e o Top Leitor do 2.º semestre, destacando as obras mais requisitadas e os alunos que mais recorreram ao empréstimo domiciliário ao longo deste período.
Esta iniciativa pretende valorizar os hábitos de leitura e incentivar todos os alunos a descobrirem novos livros, reforçando o papel da Biblioteca como espaço de aprendizagem, descoberta e promoção da leitura.
A todos os leitores, os nossos parabéns pelo entusiasmo e pela participação! Esperamos continuar a contar convosco para fazer da leitura uma presença constante no próximo ano letivo.
Conheça, em seguida, o Top Livro e o Top Leitor do 2.º semestre!


Sem comentários:
Enviar um comentário