No âmbito do Projeto de Transição do 4.º para o 5.º ano, realizou-se, no Dia Aberto do Agrupamento, a atividade "À Descoberta da EPAM", organizada pela Biblioteca Escolar em articulação com o Serviço de Psicologia e Orientação.
Ao longo da iniciativa, os alunos do 4.º ano conheceram os espaços, os serviços e os clubes da sua futura escola, acompanhados pelos padrinhos/mentores (alunos do 8.º ano), cujo empenho e sentido de responsabilidade foram fundamentais para o sucesso da atividade.
Destaca-se ainda a colaboração dos alunos dos CEF, que prepararam e serviram o lanche-convívio, contribuindo para um momento de partilha e acolhimento.
A todos os que colaboraram nesta iniciativa, o nosso agradecimento pelo contributo prestado na promoção de uma transição mais tranquila, acolhedora e positiva para os alunos do 1.º ciclo.
Sem comentários:
Enviar um comentário