CABEÇALHO-Pintura oferecida à Escola Secundária Augusto Cabrita, pelo pintor do Barreiro Kira, em homenagem ao seu amigo Augusto Cabrita.

sábado, 25 de abril de 2026

“À Descoberta da EPAM” promove uma transição acolhedora para o 5.º ano

No âmbito do Projeto de Transição do 4.º para o 5.º ano, realizou-se, no Dia Aberto do Agrupamento, a atividade "À Descoberta da EPAM", organizada pela Biblioteca Escolar em articulação com o Serviço de Psicologia e Orientação.

Ao longo da iniciativa, os alunos do 4.º ano conheceram os espaços, os serviços e os clubes da sua futura escola, acompanhados pelos padrinhos/mentores (alunos do 8.º ano), cujo empenho e sentido de responsabilidade foram fundamentais para o sucesso da atividade.

Destaca-se ainda a colaboração dos alunos dos CEF, que prepararam e serviram o lanche-convívio, contribuindo para um momento de partilha e acolhimento.

A todos os que colaboraram nesta iniciativa, o nosso agradecimento pelo contributo prestado na promoção de uma transição mais tranquila, acolhedora e positiva para os alunos do 1.º ciclo.

Sem comentários:

Enviar um comentário