CABEÇALHO-Pintura oferecida à Escola Secundária Augusto Cabrita, pelo pintor do Barreiro Kira, em homenagem ao seu amigo Augusto Cabrita.

sexta-feira, 3 de abril de 2026

Rumo ao 5.º Ano: À Descoberta da EPAM

No âmbito do Projeto de Transição do 4.º para o 5.º ano, a Biblioteca Escolar, em articulação com o Serviço de Psicologia e Orientação (SPO), promove, no próximo dia 24 de abril, durante o Dia Aberto do Agrupamento, a atividade "À Descoberta da EPAM", dirigida aos alunos do 4.º ano.

A iniciativa pretende dar a conhecer a futura escola, os seus espaços, as regras de funcionamento, os serviços e os clubes, contribuindo para uma integração mais tranquila e positiva no próximo ano letivo.

Ao longo da atividade, os alunos serão acompanhados pelos padrinhos/mentores, alunos do 8.º ano, que os orientarão na descoberta da EPAM e os ajudarão a sentir-se mais confiantes nesta nova etapa do seu percurso escolar.

Os alunos do 4.º ano deverão trazer o cartão da escola, que será utilizado durante a atividade e lhes permitirá familiarizarem-se com um dos recursos que passarão a utilizar diariamente no próximo ano letivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário