A Biblioteca Escolar convida todos os alunos do 2.º e 3.º ciclo a participar nos Encontros de Leitura, uma iniciativa destinada a promover o gosto pela leitura e a partilha de experiências entre leitores.
Na última quarta-feira de cada mês, os participantes terão a oportunidade de apresentar um livro de que gostaram, recomendar novas leituras e conversar, num ambiente descontraído, sobre autores, histórias e personagens.
As sessões realizam-se na Biblioteca da EPAM, das 14h30 às 15h30, e a inscrição é obrigatória.
Aceita o desafio e vem partilhar as tuas leituras connosco!
.png)
Sem comentários:
Enviar um comentário