A Biblioteca da EPAM divulga os resultados do Top Livro e do Top Leitor referentes ao 1.º semestre.
Esta iniciativa pretende reconhecer os hábitos de leitura dos nossos alunos e dar destaque às obras que despertaram maior interesse, incentivando o prazer de ler e a descoberta de novos livros.
Parabéns a todos os alunos que fizeram da leitura uma presença constante no seu dia a dia e um agradecimento a todos os utilizadores da Biblioteca Escolar pelo entusiasmo e pela participação.
Consulte, em seguida, o Top Livro e o Top Leitor do 1.º semestre!


Sem comentários:
Enviar um comentário