Hoje, 6 de março, os alunos do Agrupamento de Escolas Augusto Cabrita participam na Fase Final do Concurso Concelhio de Leitura, representando a nossa escola com entusiasmo, dedicação e gosto pelos livros e pela leitura.
As Bibliotecas Escolares desejam a todos os participantes muito sucesso, confiando que esta será uma experiência enriquecedora, repleta de boas leituras, partilhas e aprendizagens.
As Bibliotecas Escolares desejam a todos os participantes muito sucesso e uma experiência enriquecedora, repleta de boas leituras e novas descobertas! 📚

Sem comentários:
Enviar um comentário