CABEÇALHO-Pintura oferecida à Escola Secundária Augusto Cabrita, pelo pintor do Barreiro Kira, em homenagem ao seu amigo Augusto Cabrita.

segunda-feira, 2 de março de 2026

Encontros de Leitura com novo horário | BE da EPAM

Para facilitar a participação de um maior número de alunos, os Encontros de Leitura passam a realizar-se todas as quartas-feiras, durante o intervalo da manhã, das 9h50 às 10h10, na Biblioteca da EPAM.

Se gostas de ler e de conversar sobre livros, este é o espaço ideal para partilhares as tuas leituras, descobrires novas histórias e trocares recomendações com outros colegas, num ambiente descontraído e acolhedor.

Convidamos todos os alunos do 2.º e 3.º ciclo a juntarem-se a esta iniciativa e a fazerem parte da nossa comunidade de leitores. Esperamos por ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário