Para facilitar a participação de um maior número de alunos, os Encontros de Leitura passam a realizar-se todas as quartas-feiras, durante o intervalo da manhã, das 9h50 às 10h10, na Biblioteca da EPAM.
Se gostas de ler e de conversar sobre livros, este é o espaço ideal para partilhares as tuas leituras, descobrires novas histórias e trocares recomendações com outros colegas, num ambiente descontraído e acolhedor.
Convidamos todos os alunos do 2.º e 3.º ciclo a juntarem-se a esta iniciativa e a fazerem parte da nossa comunidade de leitores. Esperamos por ti!
Sem comentários:
Enviar um comentário