CABEÇALHO-Pintura oferecida à Escola Secundária Augusto Cabrita, pelo pintor do Barreiro Kira, em homenagem ao seu amigo Augusto Cabrita.

terça-feira, 31 de março de 2026

Eleito o Embaixador Digital do 5.º Ano

Na sequência das Olimpíadas de Cidadania Digital, realizadas em articulação entre a Biblioteca Escolar e as disciplinas de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) e Cidadania e Desenvolvimento, foi eleito o Embaixador Digital do 5.º ano.

Após as diferentes fases da iniciativa, o aluno Liam Tavares, da turma 5.º E, foi o vencedor do desafio, distinguindo-se pelo seu conhecimento, responsabilidade e empenho na promoção de uma utilização segura, ética e responsável das tecnologias digitais.

A Biblioteca Escolar felicita o aluno pela conquista deste reconhecimento e agradece a todos os alunos que participaram nas Olimpíadas de Cidadania Digital, demonstrando entusiasmo, espírito de participação e compromisso com os valores da cidadania digital.

Parabéns ao nosso Embaixador Digital do 5.º ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário