Na sequência das Olimpíadas de Cidadania Digital, realizadas em articulação entre a Biblioteca Escolar e as disciplinas de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) e Cidadania e Desenvolvimento, foi eleito o Embaixador Digital do 5.º ano.
Após as diferentes fases da iniciativa, o aluno Liam Tavares, da turma 5.º E, foi o vencedor do desafio, distinguindo-se pelo seu conhecimento, responsabilidade e empenho na promoção de uma utilização segura, ética e responsável das tecnologias digitais.
A Biblioteca Escolar felicita o aluno pela conquista deste reconhecimento e agradece a todos os alunos que participaram nas Olimpíadas de Cidadania Digital, demonstrando entusiasmo, espírito de participação e compromisso com os valores da cidadania digital.
Parabéns ao nosso Embaixador Digital do 5.º ano!
Sem comentários:
Enviar um comentário