Entre os dias 27 e 30 de março, a Biblioteca da EPAM irá acolher a Feira dos Minerais, uma iniciativa promovida pela disciplina de Ciências Naturais, em articulação com a Biblioteca Escolar.
A exposição dará a conhecer à comunidade escolar uma variedade de minerais, fósseis e pedras semipreciosas, proporcionando momentos de descoberta e aprendizagem.
Convidamos toda a comunidade educativa a visitar a exposição.
.png)
Sem comentários:
Enviar um comentário